Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sander marca primeiro gol pelo Sport e mira arrancada do time

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 09/07/2019 às 19:12
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

O empate contra o São Bento-SP em 2 a 2 fora de casa deixou a sensação de que o Sport poderia ter feito mais. Um dos pontos que merece destaque foi a atuação do lateral-esquerdo Sander. Em pouco mais de dois anos de clube, o atleta marcou o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Mesmo tendo essa questão individual, ele destacou a força do time na Série B.

“Não é minha obrigação e estou sempre na frente, se sobrar alguma bola vou querer colocar na rede. Nossa equipe começou bem o primeiro tempo, construindo algumas jogadas e no segundo tempo teve uma força maior. Esse é o Sport, a determinação do nosso grupo e o foco principal para conquistar o nosso objetivo”, comentou Sander.

LEIA MAIS

>> Palmeiras e Botafogo não contactaram Sport sobre Ezequiel, diz direção

>> Guto Ferreira reclama do árbitro, mas elogia postura do Sport

>> Comandante do Sport comenta sobre falta do VAR na Série B

Apesar do bom desempenho na maior parte do jogo, o Leão não conseguiu a vitória para se fixar de vez no G4 da Série B. A próxima oportunidade de tentar essa arrancada será contra o Cuiabá, na próxima segunda-feira, no Mato Grosso. E o elenco só pensa em voltar para casa com os três pontos.

“Essa retomada é importante para saber onde a gente está, e a gente só tem a crescer com o decorrer dos jogos e dos treinamentos que vem nos ajudar. Como em todo jogo, o nosso objetivo são os três pontos. A gente vai com esse intuito, mas sabemos que são 11 contra 11. A partida vai ser dura, trabalhosa e a gente tem que estar preparado para construir essa vitória lá”, concluiu o lateral-esquerdo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias