Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gareca exalta evolução da seleção e diz que fica no Peru

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/07/2019 às 15:29
Gareca Foto: AFP
Gareca Foto: AFP

AFP - O técnico do Peru, o argentino Ricardo Gareca, se mostrou satisfeito apesar da derrota e considerou que o título ficou em boas mãos. "O Brasil foi um vencedor justo". Assim como Tite, ele também confirmou sua permanência no comando de sua seleção, até 2021, pelo menos. "E se nos classificarmos para a Copa do Mundo (do Catar em 2022) estendemos o contrato por mais um ano".

"O Peru me deu tudo e me entregou tudo. Temos um grande compromisso com o Peru", insistiu, encerrando os rumores que o colocavam na seleção argentina para substituir Lionel Scaloni.

LEIA MAIS

Tite rebate Messi e evita falar sobre Bolsonaro: “Pouco mais de respeito”

Entre vaias e aplausos, Bolsonaro entrega título da Copa América

Copa América 2019: as imagens da comemoração da seleção brasileira

Os gols do título do Brasil da Copa América nas ondas da Rádio Jornal

Capitão da seleção, Dani Alves é eleito o melhor jogador da Copa América

Brasil vence o Peru e conquista a nona Copa América no Maracanã

“Nos faltaram com respeito durante toda Copa América”, afirma Messi

Sobre o duelo com o Brasil, Gareca disse que a equipe melhorou em relação ao 5 a 0 (da fase de grupos): "Tivemos nosso momento na partida e eles aproveitaram bem as oportunidades que tiveram".

O treinador voltou a elogiar sua equipe: "Devemos nos superar ainda mais, somos uma seleção que melhorou e continua melhorando", considerou.

"Temos que seguir insistindo e manter a humildade", acrescentou Gareca, um dos grandes responsáveis pela classificação do Peru à Copa do Mundo da Rússia de 2018, 36 anos depois de sua última participação na Espanha em 1982.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias