Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diógenes Braga confiante em recuperação do Náutico diante do Imperatriz

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 08/07/2019 às 11:27
Diógenes Braga explicou situação das contratações
Diógenes Braga explicou situação das contratações

O Náutico busca nova sequência positiva nesta segunda-feira diante do Imperatriz, no complemento da 11ª rodada da Série C. O Timbu está na sexta posição, com 16 pontos, e pode chegar à vice-liderança do grupo A se confirmar a vitória no estádio Frei Epifânio, às 20h. De acordo com o vice-presidente alvirrubro, a proposta para a partida é procurar fazer o melhor em campo, sem desespero.

LEIA MAIS 

>> Técnico do Sport explica poucas chances dadas a alguns atletas

>> Gabriel Jesus diz que amadureceu e pede desculpas

VOLTAR NO G-4

"O jogo de hoje (segunda-feira) se a gente empata a gente está em quarto lugar e se vence é vice-líder. Vamos fazer de tudo para ganhar, mas sem desespero. Contra o Botafogo, fizemos o primeiro gol depois de um contra-ataque. Eles vieram para cima e deixaram um espaço para o contra-ataque. A gente não vai oferecer esse espaço para o contra-ataque. A gente não vai fazer isso. O elenco deles é bem jovem, de marcação. Estamos esperando um jogo de muita marcação, muito difícil. Queremos voltar dentro do G-4, se possível na vice-liderança. Fazer dois jogos em casa para se possível encaminhar a classificação", comentou.

NOVOS CONTRATADOS

Diógenes também comentou a condição dos novos contratados: o goleiro Matheus Aurélio e o meia Jean Carlos. "Matheus Aurélio é um goleiro que foi destaque na Copa São Paulo. No Mirassol, onde ele foi bem. Acabou ganhando a posição para Tiago Cardoso. Estava disponível e estava em uma condição boa. Jean Carlos é um jogador que a gente já tinha tentando antes. Ataca muito, chuta muito em gol. Agride muito no sentido de finalização", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias