Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gabriel Jesus diz que amadureceu e pede desculpa

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/07/2019 às 10:12
Gabriel Jesus deu o passe para o primeiro gol e marcou o segundo do Brasil em cima do Peru. Foto: AFP
Gabriel Jesus deu o passe para o primeiro gol e marcou o segundo do Brasil em cima do Peru. Foto: AFP

AFP - Já com a cabeça fria e feliz com o título, Gabriel Jesus comentou o cartão vermelho que recebeu no segundo tempo que o fez deixar o campo revoltado, fazendo gestos e socando a cabine do VAR. Ele marcou o segundo gol da vitória e título do Brasil em cima do Peru nesse domingo.

"Acho que ele não deveria ter me expulsado. Foi um encontro normal de bola onde um jogador cai. Teve outros encontros assim onde ele não marcou nem falta. Então saí meio nervoso, um sentimento que eu poderia ter evitado".

LEIA MAIS

Tite rebate Messi e evita falar sobre Bolsonaro: “Pouco mais de respeito”

Entre vaias e aplausos, Bolsonaro entrega título da Copa América

Copa América 2019: as imagens da comemoração da seleção brasileira

Os gols do título do Brasil da Copa América nas ondas da Rádio Jornal

Capitão da seleção, Dani Alves é eleito o melhor jogador da Copa América

Brasil vence o Peru e conquista a nona Copa América no Maracanã

“Nos faltaram com respeito durante toda Copa América”, afirma Messi

O atacante garantiu que hoje é um jogador diferente daquele que passou a Copa do Mundo de 2018 em branco. "Eu não trato este título da Copa América como uma volta por cima. Depois da Copa do Mundo, eu aprendi. Vim melhor, mentalmente e profissionalmente. Trabalhei bastante no Manchester City. Meus companheiros me ajudaram, consegui focar novamente no meu futebol. Estou muito feliz por fazer parte desse grupo que merece esse campeonato. E agora é curtir bastante porque a gente merece".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias