Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Casemiro elogia seleção brasileira e evita falar sobre Messi

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/07/2019 às 14:09
Casemiro testou positivo para a covid-19. Foto: AFP
Casemiro testou positivo para a covid-19. Foto: AFP

AFP - O meia Casemiro, do Real Madrid, também elogiou a seleção. "Fomos uma equipe sólida e fizemos uma grande Copa América", afirmou. "E quando falo sólido não me refiro só ao goleiro e aos zagueiros mas à equipe que começa lá com o Firmino na frente. Sabíamos que poderíamos fazer gols. É mérito de todos", disse o volante, admitindo que "foi um torneio difícil".

"Empatamos com a Venezuela (0-0), com o Paraguai (nas quartas) e teve a Argentina (nas semifinais). Foram adversários difíceis, o campo não ajudou... É preciso valorizar a conquista desta Copa América".

LEIA MAIS

Tite rebate Messi e evita falar sobre Bolsonaro: “Pouco mais de respeito”

Entre vaias e aplausos, Bolsonaro entrega título da Copa América

Copa América 2019: as imagens da comemoração da seleção brasileira

Os gols do título do Brasil da Copa América nas ondas da Rádio Jornal

Capitão da seleção, Dani Alves é eleito o melhor jogador da Copa América

Brasil vence o Peru e conquista a nona Copa América no Maracanã

“Nos faltaram com respeito durante toda Copa América”, afirma Messi

 

Sobre as duras declarações feitas no sábado por Lionel Messi, que acusou a Conmebol de corrupção e disse que "a Copa América está armada para que o Brasil ganhe", Casemiro não quis comentar: "Podem dizer o que quiserem, nós só falamos do Brasil".

Arthur, companheiro de Messi no Barcelona, garantiu que tem "muito respeito" pelo capitão argentino, mas defendeu que "o VAR é a evolução do futebol e sou totalmente a favor, apesar de que é preciso ajustar algumas coisas". Sobre o torneio continental, o volante destacou que a seleção lutou muito e fora partidas muito duras. O jogador lembrou que a defesa só sofreu um gol e o ataque fez coisas incríveis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias