Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes mantém Danny Morais e testa Marcelo Mattos no Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/07/2019 às 17:15
Santa Cruz treinou no Arruda na tarde desta quarta-feira. Foto: Jota Santana/Santa Cruz
Santa Cruz treinou no Arruda na tarde desta quarta-feira. Foto: Jota Santana/Santa Cruz

O técnico Milton Mendes manteve o zagueiro Danny Morais no treino do Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Arruda. Outra novidade na escalação foi a entrada do volante Marcelo Mattos. Durante todo o trabalho com bola, o treinador não realizou alterações na equipe. Em certo momento, focando o trabalho na defesa, Vitão jogou ao lado de Danny Morais e João Victor ficou como coringa. Mas rapidamente o defensor prata da casa voltou a jogar ao lado do xerife tricolor.

Assim, o Santa Cruz treinou com Anderson; Cesinha, João Victor, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Marcelo Mattos e Daniel Costa; Everton, Dudu e Pipico. Vale salientar que o lateral-direito Marcos Martins, o zagueiro Willian Alves e o volante Allan Dias trabalharam normalmente no time reserva. Esse último está liberado após o clube corrigir a informação dele que ele estaria suspenso pelo terceiro cartão cartão.

LEIA MAIS

Pipico retorna contra o Ferroviário e espera Arruda lotado

Presidente do Santa Cruz quer Arruda lotado para fazer ‘adversário tremer’

Com retorno de Jailson, Santa Cruz ganha mais opções para a armação

Mais novo contratado, o meia Jailson também treinou entre os suplentes. Nesta quarta-feira, ele realizou o segundo treinamento no retorno ao clube. A direção do Santa Cruz está na expectativa de regularizar o jogador até amanhã para ele ficar apto a enfrentar o Ferroviário.

DM

O meia Celsinho subiu para o campo, mas realizou apenas exercícios de fisioterapia ao redor do gramado. Ele segue em tratamento no departamento médico assim como o lateral-esquerdo Carlos Renato e o também meia Hericlis, que é o caso mais grave. Os dois primeiros ainda estão sem prazo para retornar aos gramados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias