Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

A volta do goleiro alvirrubro Jefferson ao estádio dos Aflitos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/06/2019 às 9:21
Goleiro Jefferson aprova testes promovidos pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. Foto: Léo Lemos/Náutico
Goleiro Jefferson aprova testes promovidos pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. Foto: Léo Lemos/Náutico

Seis meses depois da reabertura do estádio dos Aflitos, a casa alvirrubra ainda é "novidade" para um jogador criado no Náutico. O goleiro Jefferson voltou ao clube neste mês de junho e terá a chance de fazer sua reestreia na praça esportiva da Avenida Conselheiro Rosa e Silva - ele havia jogado nos Aflitos na primeira fase do Campeonato Pernambucano de 2013. O reencontro dele com o estádio alvirrubro será no sábado (29), diante do ABC.

O jogador aguarda o encontro com a torcida dentro do octogenário estádio. "Infelizmente não tive o privilégio de ter esse contato ainda (com a torcida) porque quando ia acontecer o jogo infelizmente foi cancelado. Para mim vai ser uma experiência boa voltar aos Aflitos, novo Aflitos, na verdade, como estão falando", disse, lembrando a partida contra o Botafogo-PB, adiada pelas chuvas.

LEIA MAIS:

Sonhado pela torcida, meia clássico não será contratado pelo Náutico

Dal Pozzo repete esboço do Náutico, mas Luiz Henrique sai mais cedo

Jefferson Nem treina no Náutico e Suéliton deve estender contrato

O jogo do Timbu com o time potiguar abre o returno do Campeonato Brasileiro da Série C para os dois times. O jogo do fim de semana começa às 17h. Quatro dias depois, o Náutico volta a jogar em casa. Dessa vez, para a realização da partida adiada da 8ª rodada.

Para Jefferson, há ainda a a manutenção da sequência. Ele assumiu a meta após lesão do então titular Bruno e, agora com a saída deste por empréstimo para o futebol português, a sequência é um fato. "Não esperava. Eu vim aqui para ajudar, independentemente de estar jogando ou não. Eu vim aqui para ajudar o Náutico e buscar novamente o meu espaço. Infelizmente aconteceu essa lesão com Bruno que 'facilitou' para eu jogar", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias