Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novo reforço do Náutico já treina e zagueiro Suéliton é ausência

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 25/06/2019 às 17:00
Foto: Fernando Castro/JC
Foto: Fernando Castro/JC

A presença do atacante Álvaro no CT Wilson Campos foi uma das novidades do treino do Náutico desta terça-feira. Aos 21 anos, o jogador aguarda os últimos detalhes contratuais para ser anunciado como o sétimo reforço do clube para a disputa da Série C. A outra novidade foi a ausência do zagueiro Suéliton, que está de saída para o Oriente Petrolero, da Bolívia.

Álvaro é centroavante, foi formado no futebol pelo Salgueiro em 2016 e ficou no clube até 2017, quando se transferiu para o time sub-23 do Internacional. Pelo clube pernambucano, o jogador atuou em 43 partidas e marcou 11 gols no profissional. Tanto a contratação de Álvaro, como a saída de Suéliton ainda vão ser oficializadas pela diretoria do Náutico.

LEIA MAIS

Estádio dos Aflitos faz 80 anos

Goleiro Bruno não segura a emoção na despedida do Náutico

Comandante alvirrubro confiante pelo retorno do Náutico ao G-4

TREINO

O treinamento da tarde desta terça-feira foi o segundo do Náutico no dia. Antes, pela manhã, os jogadores alvirrubros realizaram um trabalho físico. O técnico Gilmar Dal Pozzo esboçou o time titular visando o duelo contra o ABC com: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa (Jiménez), Jhonnatan e Luiz Henrique; Matheus Carvalho, Thiago e Wallace Pernambucano.

O time reserva foi formado por: Luiz Carlos; André Krobel, Diego Silva, Camutanga e Erick Daltro; Jiménez (Rhaldney), Wagninho e Fábio Matos; Tarcísio Martins, Neto e Tharcysio. O volante Danilo Pires, o meia Nahuel Cisneros e o atacante Rafael Oliveira, todos com cansaço muscular, fizeram um trabalho a parte, assim como o atacante Paulinho, que ainda aprimora a parte física.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias