publicidade
24/06/19
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Comandante alvirrubro confiante pelo retorno do Náutico ao G-4

24 / jun
Publicado por Luana Ponsoni em Náutico às 14:55

A derrota para o Santa Cruz deixou o Náutico fora do G4 do Grupo A da Série C, mais precisamente na quinta colocação, embora corra o risco de ser ultrapassado pelo Imperatriz e ainda ver o Botafogo-PB se distanciar no complemento desta rodada – ambas jogam nesta segunda-feira.

Apesar disso, o técnico Gilmar Dal Pozzo demonstra tranquilidade para o time voltar ao grupo dos quatro melhores colocados, garantindo que mantém o pensamento ‘jogo a jogo’ para alcançar a classificação para a próxima fase da Série C.

LEIA MAIS

Náutico anuncia o empréstimo do goleiro Bruno para o futebol português

>Técnico do Náutico alerta contra erros em gols sofridos

>Capitão do Náutico considera gol sofrido como ‘infelicidade’

“Sempre depois dos resultados positivos a gente projetou jogo a jogo. Temos um objetivo, o Náutico tem um objetivo, que é primeiro a classificação e depois o acesso. E o objetivo neste momento é o próximo jogo, contra o ABC. Na sequência temos outro jogo contra o Botafogo-PB, são dois jogos em casa”, disse o treinador, apontando o jogo adiado da oitava rodada, contra os paraibanos.

SEM MATEMÁTICA

“Não vamos fazer esse tipo de conta, se não a gente se atrapalha em pensar no Botafogo-PB antes do ABC. Temos que trabalhar bem e preparar bem a equipe para vencer o próximo jogo e diminuir a margem de erro. Esse é o grande desafio meu enquanto técnico. Tanto no setor ofensivo, quanto defensivo e meio campo, fazer um jogo seguro e equilibrado para a gente vencer o próximo jogo”, completou Dal Pozzo.


FECHAR