publicidade
23/06/19
"Eu que sou goleira senti, e a maioria das meninas não conseguiu aguentar até o final", disse Bárbara. Foto: FIFA / Divulgação

Bárbara afirma que Brasil “perdeu jogando” em eliminação da Copa do Mundo

23 / jun
Publicado por Diego Borges em Copa do Mundo às 19:06

A eliminação nas oitavas de final da Copa do Mundo da França, para as donas da casa, foi lamentada pelas jogadoras da seleção brasileira feminina. Sobretudo pela goleira pernambucana Bárbara, que ressaltou a dificuldade de jogar em um gramado pesado e o brio da equipe, que lutou até a prorrogação contra as anfitriãs.

LEIA TAMBÉM

Brasil busca empate, mas é eliminado pela França na prorrogação

“Esses campos são pesados. Eu que sou goleira senti, e a maioria das meninas não conseguiu aguentar até o final”, destacou Bárbara, antes de valorizar o espírito de luta da equipe.

“A gente perdeu, mas perdeu jogando. Jogar contra a França não é fácil, como também não é fácil jogar contra o Brasil”, completou.

LANCE POLÊMICO
Bárbara também comentou sobre o lance em que o VAR anulou um gol da França, ainda no primeiro tempo, quando alegou ter sofrido falta em saída da barra para tentar afastar o perigo. “Antes (do VAR) eu já tinha dito que era falta. A bola estava na minha mão e a jogadora, como é alta bateu em mim e fez a falta.”


FECHAR