publicidade
19/06/19
Gramado do Arruda recebeu críticas no último jogo contra o Confiança. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Gramado do Arruda recebeu críticas no último jogo contra o Confiança. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Santa Cruz garante realização do clássico contra Náutico no Arruda

19 / jun
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 17:50

Vice-presidente do Santa Cruz, Tonico Araújo confirmou que o clássico contra o Náutico pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro será realizado no Arruda. O dirigente contou que a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) avaliou a situação do gramado na manhã desta quarta-feira e aprovou o estado. Além disso, revelou que a empresa Greenleaf, responsável pela manutenção do gramado do estádio José do Rego Maciel, atestou a qualidade do campo para a realização do Clássico das Emoções. A partida começa às 18h deste sábado.

“Não existe nenhuma chance do jogo não ser realizado no Arruda. Todas as providências foram tomadas em relação ao estado do gramado. A Federação realizou uma visita hoje e conferiu. A empresa que presta serviço para a gente também deu o parecer favorável ao campo”, afirmou o vice executivo.

LEIA MAIS

Santa Cruz segue confiante com gramado do Arruda para clássico

Santa Cruz e Náutico: definida tabela detalhada do 2º turno da Série C

Carlos Renato passa por exame e Santa Cruz pode improvisar no clássico

Tonico Araújo admitiu que todas as partes danificadas do gramado ainda não estão em bom estado, mas a maior parte já foi recuperada. “Ainda não tem como ser recuperado 100%. Com toda transparência que trabalhamos no Santa Cruz, ele tem algumas irregularidades e isso só será feito em outro momento. Porque agora não teríamos segurança de que estaria em ordem para esta partida”, contou.

RECUPERAÇÃO

O vice-presidente do Santa Cruz ressaltou que o clube projeta uma grande reforma no gramado do Arruda para após o final da temporada. Porém, Tonico Araújo salientou que não é uma ação fácil de ser tomada por conta da necessidade de arrecadar uma grande quantia para o projeto. O Campeonato Brasileiro acontece no mês de setembro.

“Depois da Série C, vamos sim fazer uma recuperação geral e deixar ele em qualidade indiscutível. Agora, estamos trabalhando dentro da nossa realidade financeira. Mas pode ter certeza que essa melhorar irá existir. E precisaremos do apoio da torcida”, finalizou.


FECHAR