Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar posta foto de tornozelo machucado, PSG fala em 72h para diagnóstico médico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/06/2019 às 20:09
Neymar ficou fora da Copa América por conta de lesão. Foto: AFP.
Neymar ficou fora da Copa América por conta de lesão. Foto: AFP.

Da AFP - "Depois da tempestade, vem a calmaria": Neymar se mostrou mais sereno nesta quinta-feira em relação à lesão que o obrigou a desistir de disputar a Copa América no Brasil, enquanto que o PSG espera reavaliar em 72 horas o diagnóstico médico de sua estrela.

O camisa 10 da seleção postou em sua conta no Instagram uma foto da perna direita tatuada, que mostra o tornozelo muito inchado na lateral direita, com a legenda: "Depois da tempestade, vem a calmaria".

neymar Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS:

Holanda vence Inglaterra e enfrenta Portugal na final da Liga das Nações

Brasil aposta novamente em Marta para alcançar glória inédia na Copa da França

Argentina de Messi tentará novamente conquistar a América

Mais cedo, o PSG explicou via Twitter que o craque brasileiro "foi vítima de uma torção severa do plano lateral externo do tornozelo direito" na quinta-feira, durante o amistoso vencido pelo Brasil contra o Catar (2-0).

"A situação do atacante (...) será reavaliada pelo departamento médico do clube nas próximas 72 horas para abordagem terapêutica a ser seguida e estabelecer um prognóstico, ou seja, o tempo de recuperação do jogador devido a essa lesão", completou o clube parisiense.

Neymar atravessa um momento delicado da carreira, após ser acusado de estupro por uma mulher que conheceu pelas redes sociais. O jogador afirma ser inocente e que caiu em uma "armadilha".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias