Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico quer Sport mais consistente para conseguir primeira vitória na Série B

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 18/05/2019 às 10:17
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Para o Sport conseguir a primeira vitória na Série B, o técnico Guto Ferreira sabe que precisa deixar a equipe rubro-negra mais consistente. Nas três exibições nesse início de competição, o Leão apresentou algumas oscilações em campo. No primeiro jogo, contra o Oeste, o momento de baixa técnica custou um gol sofrido nos acréscimos. Diante do Bragantino, mesmo com o bom primeiro tempo, os jogadores leoninos pecaram bastante na finalização e, na segunda etapa, adotou uma postura defensiva após a expulsão de Lazaroni. E, por fim, contra o Figueirense, não demonstrou capacidade para furar a retranca dos catarinenses.

LEIA MAIS:

Náutico, Sport e Santa Cruz se posicionam no Dia Contra a Homofobia

Técnico do Sport aprova atuações de nova dupla de volantes

Por isso que, diante do América-MG, amanhã, às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Sport precisa reencontrar o equilíbrio para buscar os três pontos. “A gente espera que possamos estar consistentes e consiga agredir de maneira mais efetiva e colocar a bola para dentro. É conseguir marcar gols sem levar. Terminar a partida com a vitória para que a gente consiga engatar uma subida na classificação”, declarou Guto Ferreira.

O que pode ajudar o comandante rubro-negro a dar esse equilíbrio ao time é o retorno do seu capitão Sander ao time titular - ele que desfalcou o time nas três primeiras rodadas da Segundona. “Acho importante que vamos ter à disposição dois especialistas nas laterais. Raul fez o melhor que pôde, mas o fato de ser destro atuando na esquerda pode ter atrapalhado um pouquinho. Mas mesmo assim não influenciou no final, como um todo”, disse Guto, para depois comemorar o retorno de Leandrinho, que volta a ser relacionado. “Leandrinho ficou um bom tempo fora, todo mundo sabe da qualidade dele e sei onde precisa melhorar. É um jogador que tem talento e em uma jogada pode encaixar um passe, uma batida a gol e pode nos ajudar bastante”, avaliou.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias