Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sete jogadores desfalcam o Santa Cruz contra o Fortaleza

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 07/05/2019 às 12:15
Técnico perde peças fundamentais para o time, mas ganha quatro nomes. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Técnico perde peças fundamentais para o time, mas ganha quatro nomes. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O desafio do Santa Cruz contra o Fortaleza, na briga para conquistar uma vaga na grande decisão da Copa do Nordeste, é um dos maiores que o Tricolor do Arruda terá na temporada 2019. E se torna ainda mais difícil pela perda de peças fundamentais para a equipe do técnico Leston Júnior. Entre suspensos e lesionados, os corais não terão sete jogadores do elenco à disposição para a partida.

LEIA MAIS

Hora de Santa Cruz e Náutico mostrarem força na Copa do Nordeste

As armas dos rivais de Santa Cruz e Náutico nas sêmis da Copa do Nordeste

”Vai chegar mais gente”, afirma presidente do Santa Cruz sobre contratações

O lateral-direito Marcos Martins, principal nome da equipe em assistências e munição para jogadas de bolas aéreas, está vetado da partida por ter sido expulso contra o CRB. Outro suspenso, porém por terceiro cartão amarelo, o atacante Augusto segue a lista de desfalques, também na condição de paciente do Departamento Médico do Santa Cruz, após se machucar na derrota para o Ferroviário, pela Série C.

Também lesionado e suspenso, o ponta Elias sequer viajou com a delegação para Fortaleza, onde o Tricolor está desde o último fim de semana. Além dele, o também atacante Dudu e o zagueiro Danny Morais seguiram no Recife, ambos em tratamento no DM, que ganhou ainda a companhia do meia Patrick Vieira, também lesionado contra o Ferroviário, e do atacante Silas Gomes, que viajou com o grupo, mas por virose sequer foi relacionado.

REFORÇOS

Para tentar suprir tantas lacunas, o técnico Leston Júnior recebeu quatro novos jogadores que se juntaram ao elenco em Fortaleza. Cesinha, que joga tanto na lateral direita quanto de ponta, deve ser o substituto de Marcos Martins. Além de Cesinha, os volantes Lucas Gonçalves e Eduardo, e o meia Jeremias também viajaram à capital cearense.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias