Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santos, Jorge Sampaoli tem bicicleta furtada

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/04/2019 às 16:57
Jorge Sampaoli andando de bicicleta em Santos. Foto: Reprodução/Internet
Jorge Sampaoli andando de bicicleta em Santos. Foto: Reprodução/Internet

O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, teve a bicicleta furtada nessa quinta-feira, na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. O fato ocorreu no início da tarde após o treino do Peixe. Ninguém foi preso pelo crime.

O treinador deixou a bicicleta encostada em um poste, na frente de uma agência bancária, no bairro Gonzaga, e esqueceu de prender com cadeado. Quando voltou, a bike não estava no local.

LEIA MAIS

Rivaldo diz que é melhor Neymar voltar para Barcelona e ser melhor do mundo

Allegri confirma permanência de Cristiano Ronaldo na Juventus

Após convite de Tite, Sampaoli confirma participação em evento da CBF

Sampaoli ainda solicitou ajuda a testemunhas que estavam do lado de fora do banco, mas ninguém viu a bicicleta. A Polícia Militar tenta descobrir quem cometeu o crime.

AMBIENTADO

O treinador tem chamado atenção pelas "práticas alternativas" desde foi contratado pelo Santos. Além de andar na cidade de bicicleta, Sampaoli tem frequentado a praia para jogar futevôlei.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias