Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretor elogia paciência de Hernane pare receber o que o Sport lhe deve

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/04/2019 às 10:04
Salário do centroavante foi reduzido. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Salário do centroavante foi reduzido. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O centroavante Hernane Brocador é um dos poucos remanescentes do Sport da temporada passada para o ano de 2019. Para sua permanência, o jogador aceitou uma readequação salarial que cortou seus vencimentos em cerca de 50%. O comprometimento do atleta com o clube é bastante destacado pelo diretor de futebol Nelo Campos, que elogia também a paciência do Brocador com as pendências.

LEIA MAIS:

Renovação entre Adryelson e Sport só depois do Pernambucano

Diretoria do Sport garante promoção para duelo contra o Salgueiro

Sport percorreu quase a metade da quilometragem do Salgueiro nesse ano

"Eu estava na Ilha do Retiro no jogo em que não conseguimos nos manter na primeira divisão e vi ele transtornado. É muito claro que estamos fazendo readequação de dívidas que temos com ele do ano passado. Ele tem sido muito coerente, a gente não conseguiu ainda bater o martelo, e nada disso muda o trabalho do dia a dia", explicou Nelo, em entrevista à Rádio Jornal.

O diretor acrescentou ainda que, dentro da readequação do Sport, o centroavante vai receber o que lhe é devido para ter tranquilidade dentro de campo. "Cada dia ele trabalha mais, tem confiança com a gente, e dentro dessa readequação, ele vai estar recebendo e tendo tranquilidade para trabalhar dentro de campo. Ele precisa que a bola chegue e quando chega ele mostra que sabe fazer gol", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias