Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Santa Cruz sobre Afogados: "Eles foram melhores"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/03/2019 às 10:14
Goleiro teve boa atuação durante a temporada 2019 pelo Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Goleiro teve boa atuação durante a temporada 2019 pelo Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Após a eliminação do Estadual dentro de casa para o Afogados, nessa quarta-feira, o goleiro Anderson deixou clara a chateação pelo desempenho negativo do Santa Cruz. Na visão do camisa um coral, o adversário jogou melhor que o Tricolor. Além disso, frisou que faltou espírito de vencedor ao time do Arruda.

"Tem que avaliar de acordo com o jogo. Não entramos em campo pensando em vencer. Eles mostraram mais vontade. Pareciam os donos da casa. Conseguimos empatar, mas eles foram melhores", afirmou o goleiro do Santa Cruz.

LEIA MAIS

Técnico do Afogados após eliminar Santa Cruz: “Vitória histórica”

Para Leston, Santa Cruz não perdeu nos pênaltis, e sim no primeiro tempo

“Dedico a vitória ao meu pai”, diz herói do Afogados no triunfo histórico

Ouça os pênaltis de Afogados x Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Confira a vitória do Afogados sobre o Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Santa Cruz perde nos pênaltis para o Afogados e cai mais uma vez nas quartas do Estadual

Anderson destacou que jogar contra times do porte da Coruja do Sertão não tem a mesma atmosfera de um clássico. E o time não conseguiu "ler" o jogo. "Sem menosprezar o Afogados, é diferente quando entra em um jogo desse e preciso muita atenção. Falamos isso no vestiário", disse.

BOLA PRA FRENTE

O goleiro coral lamentou ter defendido uma cobrança do Afogados no desempate e o desempenho dele não tenha ajudado o Santa Cruz. Apesar da juventude, 24 anos, Anderson explicou que é preciso a equipe se concentrar no Nordestão. "Não adianta pegar pênalti e não conseguir a classificação. Agora temos que pensar mais na frente na Copa do Nordeste", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias