Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Paga o preço da imaturidade", diz técnico do Santa Cruz após derrota

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/03/2019 às 19:16
Leston Júnior também parabenizou seus atletas. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leston Júnior também parabenizou seus atletas. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz jogou bem, mas perdeu de virada para o Ceará por 2x1 na tarde deste sábado (23), em jogo válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2019. Na Arena Castelão, a Cobra Coral sofreu o gol da virada aos 42 minutos do segundo tempo, quando toda a equipe subiu para um escanteio ofensivo, com o Vôzão marcando no contra-ataque rápido. Para o técnico Leston Júnior, houve imaturidade no lance.

"Paga o preço da imaturidade. Aos 42 minutos, não precisa bater escanteio na área, já faz curto. Já estava controlando o jogo. É aprendizado. Quando se propõe a fazer o que a gente está fazendo, de fazer com que o clube tenha um novo perfil de elenco com característica mais jovem, às vezes vai pagar por isso", comentou. Ao pagar por isso, Leston crê que se aprende com o erro.

LEIA MAIS:

Mesmo com Anderson inspirado, Santa Cruz perde do Ceará de virada

Vitória/Santa Cruz perde de goleada para o Flamengo na Série A1 Feminina

O treinador tricolor destacou o jogo de alternância que aconteceu, ressaltando que é preciso ser eficaz quando sua equipe é quem está melhor em campo. Ele viu o Santa Cruz controlar o primeiro tempo, marcando bem, criando, com boas transições e envolvendo a equipe adversária, incomodando o Ceará e saindo na frente do placar. Leston citou também a neutralização do lado direito.

O pecado, para ele, foi ter sofrido o empate muito cedo no segundo tempo. O gol deu confiança ao adversário, acuando o Tricolor. "Pertence ao futebol. Tomamos gol muito cedo no começo do segundo tempo e muito tarde. O que disse para os atletas no intervalo: tudo isso é aprendizado. Amanhã, você vai ganhar também fazendo um gol o final. Isso pertence ao jogo. A gente tem que ter entendimento, assimilar bem", disse. Assim, Leston Júnior também parabenizou seus jogadores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias