Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vitória/Santa Cruz perde de goleada para o Flamengo na Série A1 Feminina

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/03/2019 às 18:45
. Foto: Divulgação/Flamengo
. Foto: Divulgação/Flamengo

Foram nove gols apenas no segundo tempo. Com uma pesada goleada, o Vitória/Santa Cruz perdeu para o Flamengo por 10x0 na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1, na tarde deste sábado (23), em Los Larios. A rubro-negra Raíza marcou três gols na partida. O time pernambucano ainda não pontuou na competição e agora chega a um saldo de -15.

LEIA MAIS:

Mesmo com Anderson inspirado, Santa Cruz perde do Ceará de virada

O JOGO

O placar da partida foi aberto por Rafaela Silva, ainda no primeiro minuto de partida. A etapa inicial seguiu com muita pressão por parte do Flamengo e o Vitória/Santa Cruz se defendendo. No segundo tempo, porém, o time carioca voltou a balançar as redes.

Mais uma vez, no primeiro minuto, foi a vez de Flávia balançar as redes. Aos 12 minutos, Gaby sofreu pênalti e Flávia voltou a marcar na cobrança. Em outra bola parada, Dany Helena aproveitou escanteio e completou para o gol. O quinto gol saiu aos 25 minutos, com o gol seguinte aos 32 minutos e outro aos 40.

Nos últimos minutos da partida, Raíza fez mais dois gols e Pâmela fechou a goleada. O Flamengo chega a seis pontos na competição.

SÉRIE A1

O Vitória/Santa Cruz volta a campo na quinta-feira (28). A equipe pernambucana encara a Ponte Preta, em São Paulo, às 19h. O próximo jogo das Tricolores como mandantes acontece no dia 10 de abril, diante do Minas Icesp.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias