publicidade
21/03/19
Wallace entrou no segundo tempo das duas últimas partidas. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Wallace entrou no segundo tempo das duas últimas partidas. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Wallace Pernambucano quer voltar à titularidade

21 / mar
Publicado por Karoline Albuquerque em Náutico às 17:05

O atacante alvirrubro Wallace Pernambucano passou um tempo de fora do time e voltou a entrar em campo pelo Náutico há dois jogos. Diante do Santa Cruz e contra o Vitória, o jogador foi acionado durante o segundo tempo de cada jogo. Agora, na expectativa pelo jogo de sábado (23), pela Copa do Nordeste, ele quer voltar à titularidade.

“Estou me sentindo bem já. O professor (Márcio Goiano, técnico) está vendo que eu posso jogar. Trabalhar firme feito venho trabalhando para voltar a ser titular de novo. Trabalhando sério todo dia para voltar a jogar. Demonstrar ao professor novamente para entrar titular”, garantiu o alvirrubro.

LEIA MAIS:

Técnico elogia evolução e respeito dentro do elenco do Náutico

Jorge Henrique e Márcio Goiano exaltam base do Náutico

Técnico do Náutico destaca análise prévia do Vitória

Wallace Pernambucano também afirma que já aguenta jogar durante os 90 minutos de uma partida. E ele quer voltar a fazer isso no jogo do fim de semana, quando o Náutico recebe o Altos, pela penúltima rodada da fase de grupos do regional, às 18h. Focar agora já na Copa do Nordeste, que é sábado, para a gente tentar classificar também”, disse.

No sábado, o atacante também tem outro objetivo, além do retorno à titularidade: marcar gols. Na quarta-feira (20), ela balançou as redes de pênalti. “Gol importante para voltar a confiança”, comentou. E continuou, lembrando o tento perdido. “Quando cheguei perto, baixei a cabeça para finalizar, por isso acho que errei. Mas trabalhar para no próximo jogo fazer gol também”, pontuou.


FECHAR