Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico destaca análise prévia do Vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/03/2019 às 0:44
Treinador não descarta a possibilidade de levar jogadores do Recife para Campina Grande. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Treinador não descarta a possibilidade de levar jogadores do Recife para Campina Grande. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A classificação do Náutico para a semifinal do Campeonato Pernambucano diante do Vitória, na noite de quarta-feira (20), se deu de forma tranquila. Dentro dos Aflitos, o Timbu fez 3x0 e não sofreu muito do Tricolor das Tabocas. Para isso, o técnico alvirrubro Márcio Goiano destacou as observações que fez do adversário, lembrando principalmente do embate entre as equipes na primeira fase.

"Um adversário que nós tínhamos enfrentado e tivemos dificuldade para vencer. Aquele jogo que se criou uma necessidade muito grande de vitória. Sabíamos da qualidade de alguns jogadores, depois acompanhando os jogos, até mesmo pós nosso jogo cresceu na competição", analisou o treinador.

LEIA MAIS:

Náutico elimina Vitória e avança à semifinal do Pernambucano

Ouça os gols da vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Confira Náutico x Vitória nas lentes da JC Imagem

O comandante do time do Náutico continuou, explicando que ao observar a sequência de jogos do Vitória notou a repetição da equipe. "Tanto contra o Afogados e no jogo anterior, a gente sabia que era uma equipe que também propunha jogo, sempre com os jogadores apoiados. Equipe que iria equilibrar como equilibrou em termos de posse. Trabalha bem", elogiou.

Assim, no jogo das quartas de final, Márcio citou uma bola parada, escanteio, no início do jogo, antes de Assis abrir o placar para o Timbu, que o deixou alerta.

"Posteriormente, a gente também conseguiu por a bola no chão, chegar no gol do adversário. Assis teve felicidade na falta. Muito importante nesse momento bolas paradas. Tenho colocado para os atletas, defensivamente bem, ligado, e ofensivamente estar preparado para fazer o gol", comentou.

Agora, Márcio Goiano comemora a vaga na semifinal do Estadual. O Náutico espera o vencedor de Santa Cruz x Afogados para saber quem vai enfrentar na próxima etapa. "Se analisar 90 minutos, o primeiro tempo nos deu tranquilidade, tivemos oportunidade de fazer o placar, mas ficou para o segundo tempo. Importante enaltecer em função da sequência. Voltamos domingo, jogando quarta, vitória que dá a classificação para a semifinal da competição", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias