Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Santa Cruz sente lesão e passa por exame nesta segunda

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/03/2019 às 17:51
Elias tem quatro gols com a camisa do Santa Cruz em 2019. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Elias tem quatro gols com a camisa do Santa Cruz em 2019. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O departamento médico do Santa Cruz tem um paciente importante: o atacante Elias. Ele deixou o empate contra o CSA no segundo tempo, nesse domingo, sentindo dores na coxa. O atleta irá realizar um exame de imagem nesta segunda-feira para aprofundar a avaliação. Vale lembrar que ele disputou 13 dos 15 jogos da Cobra Coral na temporada.

"Elias sentiu a posterior da coxa no jogo e será feito um exame de imagem ainda hoje (segunda-feira)", afirmou o diretor médico Antônio Mário.

LEIA MAIS

Pipico seria um Kuki do Arruda?

Pipico faz a festa para a torcida do Santa Cruz e para a filha

Técnico do Santa Cruz: “Foi importante demais somar ponto”

Outros dois atletas que estão em observação são o volante Ítalo Henrique e o meia Luiz Felipe. Ambos sentiram um cansaço muscular, mas não devem preocupar o técnico Leston Júnior. "Ítalo e (Luiz) Felipe foi cansaço muscular e serão reavaliados, mas parece ser apenas desgaste", disse Antônio Mário.

DM

Seguem em tratamento com os médicos tricolores o zagueiro Danny Morais, o lateral-direito Marcos Martins, o volante Lorenzi e o meia Jeremias. Todos estão em recuperação de lesão coxa. Apenas esse último na perna esquerda.

"Danny (Morais), Lorenzi, Marcos (Martins) e Jeremias são lesões musculares, estamos tratando para colocar o mais rápido possível em atividade. Como o jogo é na quinta-feira, é cedo para um posicionamento", finalizou o médico coral.

O próximo jogo do Santa Cruz acontece nesta quinta-feira contra o Central, no Arruda, pela 8ª rodada do Pernambucano. No domingo, a Cobra Coral encerra a primeira fase do Estadual contra Náutico nos Aflitos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias