Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz: "Forma como reagimos é que faz a diferença"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/02/2019 às 10:36
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leston Júnior no comando do Santa Cruz em 2019 - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Sem tempo para lamentar, o técnico Leston Júnior já mirou no próximo jogo do Santa Cruz depois da derrota para o Vitória, nessa terça-feira, pelo Estadual. O próximo jogo acontece neste sábado contra o Moto Club, fora de casa, pela Copa do Nordeste. Para o treinador, esse já é o momento para aplicar as correções e reagir.

>> Santa Cruz negocia atacante Augusto com time de São Paulo

"Sem associo o futebol a vida. Todos nós seres humanos sempre passamos por uma dificuldade ou dia ruim. A forma como reagimos é que faz a diferença. Não podemos perder a paz. Isso pertence a cada um e ninguém tem o direito de interferir. A derrota tem que servir como ensinamento. E não sequela", afirmou o comandante coral.

LEIA MAIS

Leston diz que derrota para Vitória foi pior jogo do Santa Cruz no ano

Jogadores lamentam derrota do Santa Cruz: “fomos aquém”

Vitória surpreende, quebra invencibilidade e vence apático Santa Cruz

Leston Júnior assumiu a responsabilidade pela segunda derrota na temporada e frisou que o Santa Cruz não pode ficar lamentando a derrota. "Antes de responsabilizar cada atleta, sou eu que escalo o time. O que vamos fazer amanhã (hoje, quarta-feira) é não permitir que existam sequelas. E sim, ensinamentos para o jogo de sábado contra o Moto Club", disse.

TEMPORADA

O Santa Cruz disputou 12 jogos, em 2019, entre Copa do Nordeste, Estadual e Copa do Brasil. No total, foram seis vitórias, quatro empates e duas derrotas (Bahia e Vitória-PE).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias