Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores lamentam derrota do Santa Cruz: "fomos aquém"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/02/2019 às 22:42
Vitória triunfou por 3x0. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Vitória triunfou por 3x0. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz perdeu sua invencibilidade no Campeonato Pernambucano ao perder para o Vitória por 3x0 na noite desta terça-feira (26). Em jogo válido pela 7ª rodada da competição, na Arena de Pernambuco, a Cobra Coral viu suas redes serem balançadas justamente em três bolas desviadas, além de desperdiçar as chances criadas.

"Foram três bolas desviadas, hoje a gente não estava no nosso dia. Criamos oportunidades, mas quem não faz gol, toma. Tem que estar ligado. No futebol, se criar tem que matar. Não fizemos boa partida. Temos que trabalhar para melhorar. Fomos aquém hoje", analisou o lateral-direito Marcos Martins.

LEIA MAIS:

Vitória surpreende, quebra invencibilidade e vence apático Santa Cruz

O garoto cria da base tricolor Elias concordou com o experiente lateral. "A gente entrou um pouco desligado, infelizmente sofremos gols. Infelizmente faz parte do futebol, estamos expostos a isso. Descansar, ouvir o que o professor (Leston Júnior, técnico) vai falar para não cometer esses erros", disse o atacante.

O próximo jogo do Santa Cruz acontece no sábado (2). O Tricolor encara o maranhense Moto Club pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, fora de casa. Depois, a equipe encara o Salgueiro, em jogo atrasado do Pernambucano, na Quarta-feira de Cinzas (6).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias