Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Eu não merecia ter sido suspenso", diz Pipico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/02/2019 às 9:28
Pipico conseguiu o empate no fim do jogo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Pipico conseguiu o empate no fim do jogo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Após efeito suspensivo, o atacante tricolor Pipico foi liberado para defender o Santa Cruz diante do Vitória. Na noite de terça-feira (26), a Cobra Coral não conseguiu sair com um bom resultado e perdeu por 3x0, mas segue contando com o jogador até que haja o julgamento do recurso no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PE).

O atacante recebeu vermelho diante do Petrolina e, julgado à revelia, recebeu seis partidas de punição, tendo cumprido a automática. "Eles conversaram lá e viram que eu não merecia ter sido suspenso, mas já passou, pude jogar. Agora é dar sequencia no trabalho e já pensar no sábado, na Copa do Nordeste", minimizou o atleta.

LEIA MAIS:

Leston diz que derrota para Vitória foi pior jogo do Santa Cruz no ano

Jogadores lamentam derrota do Santa Cruz: “fomos aquém”

Vitória surpreende, quebra invencibilidade e vence apático Santa Cruz

Mesmo ainda aguardando o recurso, o jogador prefere não entrar muito no assunto. Já foi resolvido, atá porque estou aqui jogando. Agora os advogados do clube vão entrar com novo pedido e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Posso falar que não fiz nada e tenho certeza e fé em Deus que vou ser absolvido", emendou.

QUEDA DA INVENCIBILIDADE

Quanto ao jogo contra o Vitória, o atacante Pipico admitiu que faltou atitude por parte do Santa Cruz, mas que o time não estava acomodado.

"Faz parte, às vezes sai na frente consegue manter o jogo, às vezes sai atrás e consegue empatar e também virar. Faz parte do futebol. Infelizmente, nosso time não jogou o que queríamos ter jogado, treinamos. Pensar no sábado para conseguir um bom jogo lá também", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias