Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Dois pesos e duas medidas", diz técnico do Sport sobre arbitragem

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/02/2019 às 20:14
Náutico tenta negociar novo parcelamento da dívida com o técnico Milton Cruz. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Náutico tenta negociar novo parcelamento da dívida com o técnico Milton Cruz. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O Sport foi mais criativo que o Santa Cruz no primeiro tempo do Clássico das Multidões deste domingo (17), mas o Tricolor soube melhor aproveitar sua chance na etapa complementar. Assim, deixou no Arruda a vitória, por 1x0, no jogo da 6ª rodada do Campeonato Pernambucano 2019.Lamentando a derrota, o técnico rubro-negro Milton Cruz também comentou a polêmica de arbitragem.

No minuto final da partida, já nos acréscimos, o meia tricolor Allan Dias usou o braço na área, mas o árbitro Luiz Sobral mandou seguir. "O lance que ocasionou o gol pegou na mão do Alisson (Farias, atacante). Ele deu falta e no fim a cabeçada que o cara deu na mão dele dentro da área. São dois pesos e duas medidas", disse Milton. Para ele, o tento coral foi uma "infelicidade".

LEIA MAIS:

Santa Cruz bate Sport no primeiro Clássico das Multidões de 2019

Ressaltando a postura do seu time, Milton Cruz afirmou que suas chances foram maiores na primeira metade. Ele creditou as dificuldades na hora de finalizar a algo que vem repetindo: a equipe está em formação. O comandante reclamou ainda das críticas que vem sofrendo por usar, teoricamente, três volantes em campo, lembrando que não tem meia de ligação.

"O meia que seria Leandrinho, mas ele pediu para jogar como segundo volante e Sammir está lesionado. Esperando por ele. Não tem nada a ver esse negócio de três volantes. Kaio já jogou como segundo volante, meia, Charles já jogou. É uma coisa que está sendo falada, mas não é que perdemos o jogo por causa disso", emendou.

Questionado quanto à permanência de Kaio no time, o técnico justificou que ele vem de uma pré-temporada melhor, por ter feito jogos-treino com o Grêmio e estar melhor condicionado fisicamente. Por fim, o comandante rubro-negro afirmou que o jogo foi perdido, mas o campeonato ainda está em aberto.

"Perdemos hoje, todo mundo de cabeça quente, triste, cabisbaixo, mas temos que conversar, tem 10 dias para o próximo jogo. Conversar, ver o que fazer de melhor para levar o Sport. Estamos na briga. Perdemos para uma equipe que joga há um tempo, fechada, explorando erro nosso", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias