Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Derrota doída", diz técnico do Sport após eliminação na Copa do Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/02/2019 às 10:14
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Sport acordou nesta quinta-feira (14) com a ressaca da eliminação precoce na Copa do Brasil. Ainda na primeira fase, o Leão perdeu por 3x0 para o Tombense e se despediu da competição. O resultado foi bastante lamentado pelo técnico rubro-negro Milton Cruz, principalmente pelo desperdício de chances de gol do time.

"Nós pecamos nas finalizações. Uma que tiveram, fizeram. Criamos chance. Se faz os gols, não vem crítica. O time correu, lutou e se entregou até o fim. Derrota doída, todo mundo triste no vestiário, torcedor também, mas conscientes de que correram, se entregaram", disse o treinador leonino.

LEIA MAIS:

Milton Bivar lamenta “perda” financeira do Sport ao deixar Copa do Brasil

Para atacante do Sport, gols perdidos fizeram a diferença

Sport perde para a Tombense e é eliminado da Copa do Brasil

Questionado sobre sua escolha por Kaio, o técnico explicou que o jogador estava melhor condicionado que Leandrinho. Pela dificuldade esperada no jogo, optou por três volantes. No intervalo, quando perdia por 1x0, Milton cobrou o time quanto aos erros de finalização.

Ter pecado tanto, na visão dele, se deve pela ansiedade pela vitória. Os 14 impedimentos também. "Falei que a gente tinha que ter um pouco mais de timing para receber essa bola para não ficar em impedimento", emendou.

O técnico Milton Cruz, por fim, afirmou entender a chateação da torcida do Sport por ser eliminado com apenas um jogo da Copa do Brasil. "No domingo tem clássico. Vamos lá para fazer um grande jogo. Levantar a cabeça e bola para frente. Fazer um grande jogo no clássico para voltar a confiança", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias