Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Bivar lamenta "perda" financeira do Sport ao deixar Copa do Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/02/2019 às 23:09
Atual gestão de Milton Bivar no Sport acaba em dezembro. Foto: Diego/Acervo JC Imagem
Atual gestão de Milton Bivar no Sport acaba em dezembro. Foto: Diego/Acervo JC Imagem

A cota para o time integrante do grupo III que avança à segunda fase da Copa do Brasil representa uma importância de R$ 625 mil entrando nos cofres do clube. O Sport, por ter sido rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, também saiu do grupo I. Ao ser eliminado ainda precocemente, ao perder por 3x0 para o Tombense, o valor "perdido" é algo lamentado pelo presidente Milton Bivar.

"A parte financeira realmente dói muito, como também o Sport sair de uma competição. Vamos ficar só com o Pernambucano, aguardando chegar o Campeonato Brasileiro. Acho que o Sport ainda demonstrou muito desentrosamento, um sem-número de impedimentos", comentou o presidente rubro-negro, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Para atacante do Sport, gols perdidos fizeram a diferença

Sport perde para a Tombense e é eliminado da Copa do Brasil

O mandatário leonino acrescentou ainda, ao falar do desentrosamento, que jogadores que chegaram a menos de duas semanas atuaram. Esses são os casos do volante Kario e o zagueiro Rafael Thyere. Milton lamentou as chances desperdiçadas e parabenizou o adversário.

"Time mais entrosado, já está jogando junto. Não é um time bobo, é um time experiente, vide Juan com 30 e poucos anos jogando um bolão, segurando a peteca", emendou.

TRANSPARÊNCIA

Ao fim da entrevista após o jogo, o presidente rubro-negro Milton Bivar comentou sobre a transparência do clube. Foram publicadas no site do clube relatórios de negociações dos atletas, começando pelos atacantes Rogério e Reinaldo Lenis. "Isso é coisa que foi prometido e vai ser cumprido, promessa de campanha que iríamos ter transparência. Hoje completa 40 dias de gestão. Muito pouco tempo para que a gente possa atender 100% nosso torcedor que quer ver transparência. Isso vai ter com certeza", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias