Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Danny Morais diz que Santa Cruz não pode "jogar pelo empate" contra Sinop

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/02/2019 às 7:34
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Mesmo com a vantagem do empate, o zagueiro Danny Morais acredita que o Santa Cruz não pode pensar nesse placar diante do Sinop, nesta quinta-feira, na primeira fase da Copa do Brasil. Como é jogo único, a Cobra Coral, em melhor posição no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), se classifica com qualquer igualdade no marcador. A partida acontece no Mato Grosso, às 21h30 (do Recife), no estádio Estádio Municipal Massami Uriu.

>> Santa Cruz enfrenta longa viagem para chegar em Sinop

"A gente tem muita atenção, mas não adianta jogar pelo empate. Temos que escolher a melhor estratégia e isso a gente acertar até a hora do jogo. Acredito que ficar se defendendo não é legal", afirmou o defensor e capitão coral.

LEIA MAIS

Copa do Brasil: começa temporada de verdade para Náutico, Sport e Santa

Viagem do Santa Cruz para Sinop é uma verdadeira “odisseia”

Santa Cruz destaca equilíbrio emocional para vencer

O elenco coral não teve tempo para descanso depois do empate diante do Náutico, sábado, pela Copa do Nordeste. A delegação coral se reapresentou nessa segunda-feira e já viajou no começo desta manhã.

"Desde a nossa reapresentação depois do clássico observamos que foi feito de bom e o que precisa melhorar. Durante a viagem vamos ter mais informações. Cada detalhe será importante para esse jogo", disse Danny Morais.

VIAGEM

O Santa Cruz embarcou de avião rumo a Cuiabá, com conexão em Brasília, onde treina e dorme nesta terça-feira. No dia seguinte, viaja para Sinop e realiza o último treino no local da partida decisiva pela Copa do Brasil. O retorno ao Recife está previsto para o final da tarde da sexta-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias