Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Leston Júnior já pode contar com Allan Dias no Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/01/2019 às 16:44
Meia Allan Dias, de 30 anos, foi anunciado pelo Santa Cruz em dezembro do ano passado.
Foto: Reprodução / Instagram
Meia Allan Dias, de 30 anos, foi anunciado pelo Santa Cruz em dezembro do ano passado. Foto: Reprodução / Instagram

Por Robert Sarmento, da Rádio Jornal - Depois dos problemas com as lesões de Hericlis e Pipico, o técnico Leston Júnior ganhou um reforço para a estreia no Campeonato Pernambucano frente ao América no domingo, às 16h, na Arena de Pernambuco. O meia Allan Dias teve o nome publicado no Boletim Informativo da CBF e está liberado para a partida. O jogador tem a confiança do treinador e trabalhou durante a pré-temporada como titular do time.

LEIA MAIS:

Santa Cruz empresta volante formado na base à Aparecidense-GO

Copa do Nordeste ganha aplicativo exclusivo para bolão

Giro NE: classificação atualizada do Grupo A da Copa do Nordeste

Sport, Náutico e Santa Cruz somam 34 reforços no começo de 2019

O jogador pediu rescisão do Joinville em novembro de 2018 alegando salários, direitos de imagem e FGTS atrasados. Em um primeiro momento, o pedido foi negado na 4ª Vara do Trabalho de Joinville, no interior de Santa Catarina. A situação foi resolvida e o atleta ficou livre para assinar contrato com o Santa Cruz.

Carreira

Além do Joinville, o atleta de 30 anos passou por mais 15 clubes na carreira e começou nas categorias de base do São Paulo. Eletrabalhou com o atual treinador tricolor no Botafogo-PB no ano passado. Disputou 31 partidas e marcou quatro gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias