Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz empresta volante formado na base à Aparecidense-GO

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/01/2019 às 15:42
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz

Por Davi Saboya, da editoria de esportes do Jornal do Commercio - Por meio de uma nota oficial, o Santa Cruz oficializou o empréstimo do volante Caetano, oriundo das categorias da base, ao Aparecidense-GO até o fim do mês de agosto. A negociação não gerou nenhum valor ao Tricolor do Arruda. Por outro lado, o o garoto de 21 anos teve o contrato renovado por mais uma temporada. O jovem jogador começou a vestiu a camisa coral em 2018 no time sub-23 durante o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

>> Sport, Náutico e Santa Cruz somam 34 reforços no começo de 2019

"O Santa Cruz Futebol Clube vem a público informar que no último dia 17 de janeiro de 2019 concretizou a cessão não onerosa do atleta Gustavo Caetano de Sousa à Associação Atlética Aparecidense, até o final do Campeonato

Brasileiro da Série D", público o clube.

Caetano estava vivendo um impasse com o Santa Cruz desde o recesso do Natal no ano passado. Isso porque ele não se apresentou após a folga junto com os demais jogadores. Somente na semana passada o jovem atleta apareceu no Arruda para acertar o futuro. A alegação dele é que estava resolvendo problemas pessoais.

Em relação a uma possível futura negociação, a Cobra Coral preferiu não revelar quanto receberá da transação. Porém, garantiu que tudo será divulgado assim como foi com o zagueiro Eduardo Brito, prata da casa, vendido ao Bangu, e o meia Geovani emprestado ao Sagamihara, da 3ª divisão do Japão.

"Caso venha a ser realizada a transferência onerosa, as informações serão devidamente divulgadas no balanço financeiro subsequente, prezando assim pela transparência e correta divulgação das informações aos seus torcedores, sócios e conselheiros", acrescentou o Tricolor do Arruda.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

O Santa Cruz Futebol Clube vem a público informar que no último dia 17 de janeiro de 2019 concretizou a cessão não onerosa do atleta Gustavo Caetano de Sousa à Associação Atlética Aparecidense até o final do Campeonato

Brasileiro da Série D.

Além da cessão não onerosa à Associação Atlética Aparecidense, o atleta Gustavo Caetano de Sousa firmou novo contrato com o Santa Cruz Futebol Clube até 31 de Dezembro de 2020.

Informamos ainda que o Santa Cruz Futebol Clube, em caso de uma futura negociação durante o tempo de empréstimo manterá integral direitos econômicos sobre a venda do atleta, ressalvados os direitos de vitrine existentes desta possível transação.

Caso venha a ser realizada a transferência onerosa, as informações serão devidamente divulgadas no balanço financeiro subsequente, prezando assim pela transparência e correta divulgação das informações aos seus torcedores, sócios e conselheiros.

O Santa Cruz Futebol Clube deseja a Caetano muito sucesso e crescimento profissional neste período de empréstimo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias