publicidade
27/12/18
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

“Tem muito o que melhorar”, diz volante do Náutico

27 / dez
Publicado por Karoline Albuquerque em Náutico às 10:17

O elenco do Náutico está em pré-temporada desde o dia 19 de novembro. Durante a preparação, o time já disputou dois amistosos, a vitória no dia 16 de dezembro contra o argentino Newell’s Old Boys na reinauguração do estádio dos Aflitos e a derrota para o Treze, dia 22. Independente dos resultados, os alvirrubros veem os jogos como momento de avaliação.

O volante paraguaio Jiménez admite que ainda há muito o que melhorar. O jogador estava machucado durante a volta para casa da equipe. “A equipe está trabalhando. Tem muito o que melhorar. Trabalhando, a medida em que vai passando o tempo. Foram dois amistosos na pré-temporada. Servem para avaliar os erros que cometemos e poder melhorar para não voltar a fazer”, disse.

LEIA MAIS:

Luiz Henrique volta a treinar no Náutico

Presidente da Liga sugere simpósio por representação nacional do futebol nordestino

Base do Náutico quer fazer história na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Jiménez acrescentou ainda que o jogo mais recente, com o placar de 3×2 para o time de Campina Grande, serviu mais para que o grupo deixasse o ritmo apenas de treino. É preciso retomar o ritmo jogo. E vai além. “Entender a estrutura que o professor pretende. Um jogo muito importante para conhecer e fazer forte o grupo. Vai ser muito importante nos torneios do ano”, completou.

No dia 5 de janeiro, o Timbu volta a enfrentar o Treze, em novo amistoso. Oficialmente, o Náutico entra em campo no dia 15 de janeiro. O adversário será o Fortaleza, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2019.


FECHAR