publicidade
26/12/18
Raphael Soares estava no Operário-PR. Foto: Fernando Castro/Jornal do Commercio
Raphael Soares estava no Operário-PR. Foto: Fernando Castro/Jornal do Commercio

Mais um lateral apresentado pelo Santa Cruz, Raphael Soares minimiza concorrência

26 / dez
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 18:16

Mesmo já treinando com o grupo, o lateral-esquerdo Raphael Soares foi só apresentado oficialmente pelo Santa Cruz nesta quarta-feira (26). O jogador chega para disputar vaga com outro reforço do time: Bruno Ré, citado pela diretoria de futebol como primeira opção do clube para a posição.

Raphael minimiza a questão da concorrência. “Isso é tranquilo, no futebol tem essas coisas. Ré já foi atleta do Leston (Júnior, técnico). Estou aqui para ajudar. Faço meu trabalho, quando tiver uma oportunidade mostrar meu futebol. Estou aqui para somar”, comentou o lateral.

LEIA MAIS:

Pipico é diagnosticado com cálculo renal, mas não preocupa Santa Cruz

Presidente da Liga sugere simpósio por representação nacional do futebol nordestino

Lateral-direito, Marcos Martins é o novo reforço do Santa Cruz

Em seu favor para integrar os 11 iniciais na escolha do treinador tricolor, Raphael Soares lista algumas características. “Meu estilo, sou um jogador ofensivo, drible, técnica. Espero impor dentro de campo”, destacou o novo atleta coral.

Aos 27 anos, Raphael Soares chega ao Santa Cruz após defender o paranaense Operário e conquistar não só o acesso, mas também o título do Campeonato Brasileiro da Série C. Antes, o jogador contabilizou passagens por Cabofriense, Iraty, Capivariano, Nacional Borbense, Guarani de Juazeiro, Bangu e União Barbarense.


FECHAR