Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wanderson se propõe a contribuir caso Milton Bivar seja eleito no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/12/2018 às 17:30
Wanderson Lacerda concedeu entrevista na Rádio Jornal. Foto: André Nery/JC Imagem
Wanderson Lacerda concedeu entrevista na Rádio Jornal. Foto: André Nery/JC Imagem

Ex-presidente rubro-negro, Wanderson Lacerda apoia a chapa de Milton Bivar na eleição para o biênio 2019-2020 do Sport. Nesta terça-feira (18), ele revelou que já aconteceram conversas para que volte ao clube, caso Bivar vença o pleito. Mas, Wanderson afirmou que primeiro é preciso continuar dialogando com quem se propôs a ajudar o clube.

"Todos os grandes rubro-negros sempre terão a vontade de ajudar a nova administração. A candidatura de Milton (Bivar) foi muito benéfica para o futuro do Sport em função da situação que o clube se encontra hoje. Nesse momento eu não destacaria o nome de A ou B. Todos que puderem e quiserem ajudar o Sport, estão ajudando Milton", comentou.

LEIA MAIS:

Diretor de futebol Aluísio Maluf desconversa sobre voto

Eleição rubro-negra: expectativa é de grande movimentação no período da tarde

Trio de Ferro só jogará na Arena em 2019 com retorno financeiro

Em seguida, Wanderson Lacerda não poupou críticas a atual gestão do clube. O ex-presidente afirmou que a administração de Arnaldo Barros foi um "tsunami financeiro de destruição".

"Eu estou já nesse caminho de também buscar ajuda a Milton que já posso chamar de presidente. Vamos ver o que vamos poder fazer pelo Sport. No momento, temos uma terra arrasada. Passou aqui no Sport um furacão e eu diria até um tsunami financeiro de destruição. Mas o Sport é maior que tudo isso e vai se recuperar", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias