Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wallace diz que tio alvirrubro motivou volta para jogar na "volta pra casa" dos Aflitos

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 13/12/2018 às 10:00
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Desde que chegou ao clube, ainda na pré-temporada em dezembro de 2017 para com o grupo entrar na preparação com o primeiro objetivo do Náutico, passar pelo Itabaiana na pré-Copa do Nordeste, Wallace Pernambucano deixou claro que vestir a camisa do Náutico era uma realização não apenas dele, mas da família.

Natural de Escada, município da Matal Sul de Pernambuco, o atleta levou na carreira desde 2011 o nome do Estado de origem, e ao retornar à terra natal, contou o quanto o Náutico foi importante na sua formação primeiro como torcedor e era um sonho voltar como jogador.

Desde o final da Série C, o meia-atacante se transferiu para o Brasil de Pelotas, por quem ainda disputou 11 partidas até o término da competição.

"Foi uma experiência boa, foi ajudar o Brasil a sair da Zona do Rebaixamento, e foi uma boa aprendizagem para mim no jogo forte dos times do Sul, os times são muito fortes fisicamente, e isso me ajudou a vir para o Náutico mais focado para o Pernambucano e outras competições", disse.

Leia Mais:

Kuki aponta cuidados para se fazer sucesso em Pernambuco

Náutico: Kuki vai ajudar a garotada da base a aprimorar fundamentos do futebol

“É muito mais do que mando de campo”, diz presidente do Náutico sobre retorno aos Aflitos

Com número de sócios triplicado, diretoria diz que relação do torcedor com o Náutico está mudando

Mas mesmo ainda em atividade pelo clube gaúcho já trazia a vontade de trabalhar o quanto antes já que tinha firmado contrato para 2019, e o motivo mais uma vez, era o sonho de família.

"Meu tio é torcedor do Náutico, e sempre levava os sobrinhos para os jogos. Vários jogos importantes sempre assistimos. Chegávamos cedo, para pegar um bom lugar para assistir, e isso foi bom e importante porque agora quando estava lá no Brasil coloquei na cabeça voltar logo para participar desse jogo", revelou.

Com a promessa de poder estar em campo em um dia tão importante para o Náutico e para o tio torcedor, Wallace espera fazer melhor: dar ao clube e ao tio e à família alvirrubra a comemoração da volta pra casa, em grande estilo e com vitória

"Ele vai estar lá no jogo, já comprou o ingresso dele, vai estar a minha família também vendo esse jogo. Vai ser um jogo marcante, fechando a temporada de 2018 e iniciando a de 2019, se conquistarmos a vitória começamos com o pé-direito", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias