Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sorteio da Copa do Brasil pode reeditar Sport x Ferroviário. Santa pode pegar o Central

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/12/2018 às 16:08
Cruzeiro é o atual bicampeão da Copa do Brasil.
Cruzeiro é o atual bicampeão da Copa do Brasil.

O sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (13) pode colocar o Sport frente a frente com seu algoz na competição deste ano, o Ferroviário-CE. A distribuição dos clubes em oito chaves de dez times cada colocou o grupo onde está o Rubro-negro enfrentando a chave dos cearenses. Além disso, o Santa Cruz pode encarar o Central, fazendo um duelo pernambucano logo de cara.

Na Copa do Brasil 2018, o time da Ilha do Retiro parou na segunda fase de maneira surpreendente. Recebeu o Ferroviário na Ilha e abriu uma vantagem de 3x0. Mas no final da partida tomou o empate num intervalo de apenas 11 minutos. Nos pênaltis, os visitantes venceram por 4x3. O Santa caiu na primeira etapa, frente ao Fluminense (BA). O Náutico foi um pouco mais longe, até a quarta fase, quando parou na Ponte Preta.

Leia mais:

Milton Cruz pode voltar ao Sport como treinador em 2019

Luiz Henrique e Robinho ainda não se apresentaram ao Náutico. Saiba o motivo

Lateral do Santa Cruz não vê problema em disputar vaga com garotos da base

O sorteio será realizado a partir das 19h (horário do Recife), com a distribuição dos clubes seguindo o ranking da CBF divulgado na semana passada, excluindo-se os participantes da Copa Libertadores 2019. Por isso, o Leão ficou no grupo A, com a maioria dos times que estarão na Série A - além do próprio Sport, a outra exceção é o Vitória, da Bahia.

Os times dessa chave enfrentam os do grupo E. O Santa ficou no grupo B, que cruza com a chave F, a do Central. Já o Timbu fica no grupo C, que cruza com o H. Os confrontos detalhados são os seguintes: A x E, B x F, C x G e D x H.

As duas primeiras fases acontecem em jogo único, com a diferença que na primeira, o mando pertence aos times menores ranqueados: grupos E, F, G e H. Na segunda etapa, o mando será definido por sorteio.

Confira todos os grupos:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias