Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Cruz pode voltar ao Sport como treinador em 2019

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 12/12/2018 às 15:31
Cruz já foi técnico do Náutico e Figueirense. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Cruz já foi técnico do Náutico e Figueirense. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Conhecedor do futebol pernambucano, mas também com grande trânsito no mercado do Sul e Sudeste do Brasil, pelos anos que trabalho no São Paulo, e também e outros, clubes, o técnico Milton Cruz pode pintar outra vez na Ilha do Retiro.

Isso porque Milton, vestiu a camisa do Sport nos anos de 1985 e 1986 recebeu convite para treinar o Sport, caso, o candidato da chapa 'Sport do Povo' saia vencedora do pleito eleitoral do clube, que está marcado para o dia 18/12.

Leia Mais:

>Sport: Klauss Câmara aguarda eleição para definir o futuro

>Presidente do Internacional ainda não definiu se fará investimento em volante do Sport

>Pacote de reforços do São Caetano tem Rafael Marques e mais dois ex-Sport

O treinador inclusive, confirmou a procura do candidato Milton Bivar para que ele pudesse ajustar um acerto, mas que no momento há outra equipe com proposta para levá-lo em 2019, ou após o término do clube de treinadores da CBF onde busca obter a Licença Pro.

"Eu queria pegar uma equipe que eu pudesse começar o trabalho do início para fazer a montagem da equipe. Estou estudando, pois duas equipes estão interessadas. Sair aqui do curso vou conversar com os dirigentes para ver se acerto", afirmou ao canal fechado, ESPN no Rio de Janeiro.

Leia mais sobre essa notícia do JC AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias