Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Kuki destaca satisfação com reforma do estádio dos Aflitos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/12/2018 às 11:05
Ex-jogador vai semanalmente ao estádio. Foto: Léo Motta/JC Imagem
Ex-jogador vai semanalmente ao estádio. Foto: Léo Motta/JC Imagem

Domingo (16) reunirá perante o público dois grandes ícones para a torcida do Náutico: o ídolo Kuki e o estádio dos Aflitos. Mas, sem a presença dos torcedores, o ex-atacante e agora auxiliar técnico do time tem ido semanalmente no endereço da Avenida Conselheiro Rosa e Silva. Cada visita revela uma novidade. Uma coisa Kuki garante: o estádio está bonito.

"Sou bem bairrista. Só o fato de tirar aquele alambrado e colocar um vidro, deu outra vida ao estádio. O gramado foi trocado, vão arrumar os entornos e aquilo lá vai ficar muito bonito. Em toda entrevista e matéria que eu fiz, enalteci o pessoal que tornou isso possível. Esse mutirão. Quem trabalha com obra sabe dos prazos. Não é fácil. É árduo. O dia-a-dia. Mas a satisfação é enorme agora", comentou o alvirrubro.

LEIA MAIS:

Presidente afirma que torcedor dirá o tamanho do Náutico com campanha de sócios

Zagueiro vê pré-temporada antecipada do Náutico como diferencial

Sueliton chama os Aflitos de “caldeirão” e espera jogar na reinauguração

Já no sábado (15), Kuki afirma que os frutos da volta para começarão a ser colhidos com um estádio totalmente remodelado. Enquanto o dia não chega, o ídolo chama os torcedores para se associarem, a fim de ampliar a receita do clube. Ele lembra que na Série C não há cota de TV.

"Esperamos isso para que o clube vá se reerguendo. A questão do salário em dia e credibilidade foi uma semente plantada", completou. O Timbu reinaugura o estádio em jogo amistoso diante do argentino Newell's Old Boys.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias