Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente afirma que torcedor dirá o tamanho do Náutico com campanha de sócios

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/12/2018 às 17:01
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal.  Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

"Quem tem que ser grande é o Náutico." Ao dizer isso, o presidente alvirrubro Edno Melo completou afirmando que o torcedor tem a oportunidade de dizer o tamanho que quer para o clube. Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, na noite de segunda-feira (10), o mandatário destacou a nova campanha de sócios do Timbu, além do esperado retorno ao estádio dos Aflitos.

"Lançamos a nova campanha de sócios no intuito de dar a oportunidade para todo tipo de torcedor. Essa volta para o Aflitos deu a oxigenação que o Náutico precisava. Encorpou mais o clube. Agora pedimos a ajuda do torcedor. Tudo o que eles queriam para 2018 era o título e a volta para casa. Para coroarmos o ano como perfeito, precisaríamos do acesso, mas infelizmente não conseguimos", comentou Edno.

LEIA MAIS:

Zagueiro vê pré-temporada antecipada do Náutico como diferencial

Sueliton chama os Aflitos de “caldeirão” e espera jogar na reinauguração

A saga do tri do Náutico nos Aflitos nos anos 1950

Para atrair os torcedores, o presidente disse que é preciso lotar o estádio para pagar as contas. O primeiro jogo, amistoso festivo contra o argentino Newell's Old Boys no domingo (16), já tem cerca de 13 mil ingressos vendidos. A capacidade atual dos Aflitos é de 19.800 torcedores. Porém, com o laudo dos bombeiros, o número pode diminuir.

O Náutico pretende disputar todas as partidas da temporada 2019 no endereço da Avenida Conselheiro Rosa e Silva. O primeiro jogo oficial é no dia 15 de janeiro, pela Copa do Nordeste, contra o Fortaleza.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias