Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz desiste de Carlinhos PB e vai insistir mais em Vítor

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/12/2018 às 21:17
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Nomes conhecidos e com serviços prestados ao Santa Cruz estão mais distantes de compor o elenco tricolor em 2019 ao menos nessa primeira fase de formação do elenco. O meia Carlinhos Paraíba, por exemplo, está completamente descartado, pois os valores que o jogador queria receber estavam acima da capacidade do clube. O lateral-direito Vítor, no clube desde 2015, vai no mesmo caminho.

Para completar, também meio-campista Daniel Costa, recebeu proposta tricolor, mas está longe de acerto, segundo o executivo de futebol do Santa, Luciano Sorriso. Daniel já teve uma passagem vitoriosa pelo Arruda entre 2015 e 2016 e integrou o grupo do CSA, recentemente promovido à Série A, onde entrou em campo 50 vezes.

Leia mais:

Santa Cruz anuncia terceiro reforço do dia, volante Diego Lorenzi

Santa Cruz anuncia meia e lateral-esquerdo para elenco de 2019

"Carlinhos (Paraíba) nós encerramos não pela possoa ou qualidade do jogador, mas pelos valores. Não que ele não mereça ganhar isso, mas hoje não se enquadra na nossa realidade. Vítor não descartamento cem por cento e estamos conversando", disse Sorriso. O clube vai insistir mais um pouco porque está com dificuldade para a lateral direita.

Para finalizar, Daniel Costa. Segundo o executivo de futebol coral, o meia atingiu um patamar diferente, se não salarial, mas sobre pretensões de carreira. "Ele pensa em algo do exterior ou Série A. Os últimos anos dele foram de um nível muito alto, é um jogador que todos gostariam de ter. Ele deve ter umas sete ou oito propostas".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias