Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz anuncia meia e lateral-esquerdo para elenco de 2019

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/12/2018 às 15:19
Foto: Jota Santana/ Santa Cruz Futebol Clube
Foto: Jota Santana/ Santa Cruz Futebol Clube

O Santa Cruz usou suas redes sociais para anunciar de uma só vez duas contratações: o meia Allan Dias, de 30 anos; e o lateral-esquerdo Bruno Ré, de 29. O jogador atuou com o técnico Leston Júnior na temporada 2018 no Botafogo (PB), durante a disputa da Série C. Segundo o clube, o atleta estava no Joinville, mas pelo time catarinense só entrou em campo pela Copa Santa Catarina. Além dos dois já citados, Allan tem uma longa lista de equipes, desde o Volta Redonda (RJ) até o Tombense (MG).

Allan é o quarto reforço coral para a próxima temporada e este ano entrou em campo 31 vezes, 22 delas como titular. Ele marcou quatro gols e conquistou o Campeonato Paraibano.

O lateral-esquerdo Bruno Ré, de 29 anos, que já estava bem encaminhado, teve seu nome divulgado oficialmente. Ele disputou 19 jogos em 2018 e estava no São Bento, onde disputou a Série B. Ele começou no Paulínia e também defendeu Guarani, Mogi Mirim, Tupi e Ferroviária (SP), entre outros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias