Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport pagará funcionários e jogadores nesta quarta (5), afirma dirigente

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 05/12/2018 às 11:33
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O Sport vai realizar parte dos pagamentos dos salários atrasados a funcionários e jogadores ainda nesta quarta-feira (5). A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Leão, Gustavo Dubeux. Na data de hoje, o clube completaria quatro meses de atrasos.

LEIA MAIS:

Sport: Candidatos têm opiniões semelhantes sobre torcidas organizadas

Sport: Milton Bivar quer diretores voluntários na gestão caso ela se concretize

Eduardo Carvalho insinua que Milton Bivar quer reunir amigos no vestiário do Sport [+vídeo]

Procurador do STJD diz que no caso Ernandes, Goiás “é no mínimo vítima” e descarta punição

"Isso é uma situação preocupante. Eu conversei com Arnaldo a esse respeito. Ele me deu a informação de que estaria fazendo pagamentos hoje a funcionários e a jogadores, sanando paulatinamento de acordo com a entrada das receitas, esses compromissos que são prioritários", disse Dubeux em entrevista a Ralph de Carvalho, para a Rádio Jornal, na manhã de hoje.

Prioridade

Para o dirigente, os funcionários são prioridade número 1 na quitação dos débitos do Sport. "Os funcionários têm uma prioridade muito grande. São pessoas que têm necessidade. Eu dei  essa opinião (na reunião com Arnaldo) dizendo que os funcionários são prioridade, pois são pessoas que ganham pouco".

Ainda conforme Dubeux, o Sport ainda vai receber uma parcela do pagamento referente à venda de Everton Felipe. O recurso vai ajudar a quitar as dívidas dos clubes em relação aos funcionários e jogadores. "Além dos jogadores que são patrimônios do clube. Ele (Arnaldo) me falou inclusive que hoje está se fazendo o pagamento", reforçou o diretor. "Até o final do mês, aquelas receitas que estavam previstas vão entrar, e espero que isso aconteça para que essa situação seja resolvida", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias