Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogo entre PSG e Montpellier é suspenso a pedido da polícia

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 05/12/2018 às 13:00
O atacante está fora do jogo da quarta-feira. Foto: AFP
Mbappé está perto de assinar com o Real Madrid. - FOTO: O atacante está fora do jogo da quarta-feira. Foto: AFP

AFP

A partida entre PSG e Montpellier, prevista para este sábado e válida pela 17ª rodada do Campeonato Francês, foi adiada a pedido da polícia, anunciou nesta terça-feira a Liga de Futebol Profissional (LFP) francesa.

LEIA MAIS:

Depois do São Paulo, Ricardo Rocha será dirigente no Criciúma em 2019

Jogadora denuncia que prêmio da Libertadores não chegará ao time feminino

Tite diz que não tem intenção de se encontrar com Jair Bolsonaro: “atividades não se misturam”

Barcelona e Real Madrid com classificação encaminhada na Copa do Rei

 

Os motivos do adiamento não foram explicados. Mas, no último sábado, Paris foi cenário de diversos incidentes relacionados às manifestações dos "coletes amarelos" e chamados para uma quarta onda de mobilizações circulam na capital francesa.

A comissão de competições da LFP decidirá posteriormente a nova data da partida.

"É uma nova situação com a qual temos que lidar. Nosso objetivo será encontrar um bom plano para treinar e descansar para estar em forma na semana que vem em Belgrado (contra o Estrela Vermelha pela Liga dos Campeões). Aceitamos isso, para mim a segurança é o mais importante", declarou o técnico do PSG, Thomas Tuchel, na véspera do confronto desta quarta-feira contra o Strasbourg.

Arco do Triunfo pintado, cercas do Jardin des Tuileries arrancadas, veículos incendiados... A violência do último fim de semana em Paris, que também afetou o distrito onde se encontra o Parque dos Príncipes, é de "uma gravidade sem precedentes", lamentou o delegado de polícia Michel Delpuech.

A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, falou em "3 a 4 milhões de euros" em danos causados pelos incidentes às margens das manifestações de sábado em Paris.

Na última rodada da Ligue 1, os "coletes amarelos" bloquearam o caminho do ônibus que levava o Nantes, na noite de sexta para sábado, para o aeroporto após uma partida contra o Saint-Etienne.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias