Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico lamenta saídas e possíveis saídas do elenco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/12/2018 às 20:10
Foto: Léo Lemos/CNC
Foto: Léo Lemos/CNC

Boa parte dos jogadores que terminaram a temporada 2018 no elenco do Náutico ficam para o ano que se aproxima. Mas, o clube ainda espera o retorno de atletas que foram emprestados após a eliminação nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Márcio Goiano espera poder contar com todos, apesar das possibilidades de saída.

Nesta terça-feira (4), o Timbu anunciou a saída de Jhonnatan. O jogador tinha pré-contrato, mas entre as clausulas estava a possibilidade de saída para o exterior ou clube de Série A. Ele assinou com o CSA. No caso de Luiz Henrique, também volante, o Bahia demonstrou interesse.

LEIA MAIS:

Jhonnatan acerta com clube de Série A e não volta ao Náutico

Com perda de força de PE, técnico do Náutico lembra que outros estados já passaram por isso

Técnico do Náutico projeta Série C mais difícil em 2019

"Mas tem algumas cláusulas para a aquisição do jogador. Mas é importante termos todos juntos para fazer um ano de 2019 muito bom. Jobson também está no mesmo processo. Foi para o Red Bull, que também manifestou interesse. Corremos risco com esses empréstimos, dos atletas não voltarem. Queria que todos pudessem estar com a gente para fazermos uma temporada muito boa", comentou o treinador.

A certeza do retorno, por enquanto, fica com o meia Wallace Pernambucano, que está em férias após defender o Brasil de Pelotas, e o zagueiro Sueliton. "Robinho e Luiz Henrique ainda tem essa parte burocrática de rescisão de contrato. Sueliton retorna no dia 7. Esse processo está bem alinhado", completou Márcio Goiano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias