Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores lamentam volta ao Z-4 mas afirmam que não vão desistir de lutar pelo Sport

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 22/11/2018 às 23:04
Foto: Sirli Freitas | ACF
Foto: Sirli Freitas | ACF

Após a derrota para a Chapecoense por 2x1, resultado que devolveu o Sport à ingrata condição da zona de rebaixamento, os jogadores rubro-negros mantiveram o discurso de não desistir de livrar o time da queda para a Série B. Ciente da dificuldade que agora será imposta ao Leão, o volante Jair apontou que o time foi falho nos detalhes e saiu da Arena Condá derrotado, mas mesmo assim a meta é ir buscar os pontos perdidos contra o São Paulo na próxima rodada.

“Agora ficou mais difícil, mas não podemos desistir. Tivemos a partida no controle, mas pecamos nos detalhes logo no começo. Tomamos dois gols de bobeira. É descansar e buscar os pontos contra o São Paulo”, declarou o meio-campista.

Leia Mais:

>Na lei do ex, Leandro Pereira comanda vitória da Chape e Sport volta ao Z-4

Outro atleta que falou sobre a partida no oeste de Santa Catarina, o atacante Mateus Gonçalves apontou que por falta da concentração o Sport foi penalizado com os gols sofridos. Uma das poucas peças mais lúcidas no jogo pelo lado rubro-negro, principalmente até onde esteve em campo no segundo tempo, Gonçalves viu um Sport até jogando bem.

“Acho que faltou mais concentração. Jogamos bem, mas tomamos os gols rápido demais e acabamos pagando pelos nossos erros”, desabafou o atacante Mateus Gonçalves.

Tabu mantido, hora de tentar quebrar outro

Com a derrota para a Chapecoense, o Sport manteve a escrita de não vencer o Verdão na Arena Condá. Agora vai ter que lutar para tentar quebrar outro tabu estabelecido no Campeonato Brasileiro, que é vencer o São Paulo no estádio do Morumbi. A partida está marcada para a próxima segunda-feira(26), jogo válido pela rodada 37.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias