Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chapecoense perde para o Botafogo e mantém o Sport em 15º

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/11/2018 às 18:02
No primeiro turno, Sport ficou no empate com a Chapecoense. Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
No primeiro turno, Sport ficou no empate com a Chapecoense. Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

Mesmo sem entrar em campo, o Sport pôde comemorar uma vitória. A Chapecoense, adversária dos rubro-negros na luta contra o rebaixamento, perdeu para o Botafogo, nesta quinta-feira (15), na Arena Condá, pela 34ª rodada do Brasileirão. O resultado manteve o time catarinense em 17º lugar, abrindo o Z4 e deixou os pernambucanos em 15º, com 38 pontos.

Por tabela, o Botafogo também ajudou Ceará e Vasco, equipes que também rondam o grupo dos últimos colocados na classificação.

A pouca mobilidade na parte de baixo manteve todos os times embolados. O Fluminense, 11º colocado, soma apenas três pontos a mais do que o Sport - tem 41. Na próxima rodada, o time da Ilha recebe o Flamengo, que venceu o Santos por 1x0. E na sequência encara a Chape. Antes de encara os leoninos, o Índio Condá vai a Porto Alegre visitar o Grêmio, que segue na luta por uma vaga na Libertadores.

Leia mais:

Sander não treina com bola e agrava problema na lateral esquerda do Sport

Ao mesmo tempo em que defesa melhorou, a pontaria do Sport caiu

Técnico não vê vantagem do Sport sobre o Flamengo por um dia a mais de descanso

Michel Bastos revela frustração por gols não saírem: ‘trave está sendo injusta”

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias