Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Iniesta dá entrevista pelado e confirma depressão após ganhar tudo no Barça

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/11/2018 às 12:08
Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

O meia Andrés Iniesta, surpreendeu com o local e, talvez não seja o termo mais adequado, vestimenta em sua mais recente entrevista no Japão, onde defende o Vissel Kobe. Completamente pelado numa banheira, o jogador conversou com o repórter Jesús Calleja, do canal Cuatro. Apesar do tom descontraído da conversa, os assuntos foram sérios, entre eles a depressão sofrida pelo eterno camisa 8 do Barcelona, justamente no melhor ano do Barcelona sob o comando de Guardiola.

Naquele período, o clube catalão conquistou tudo que disputou: Campeonato Espanhol, Copa do Rei, Supercopas da Espanha e da Europa, além da Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes. Quem 'salvou' o jogador, segundo ele próprio, foi a Copa do Mundo de 2010, conquistada pela Espanha com o gol da vitória saindo de seus pés no segundo tempo da prorrogação com a Holanda.

Leia mais:

No Dia Mundial da Gentileza, relembre grandes gestos de fair play no futebol

Zagueiro Coates vira 5º desfalque do Uruguai para amistoso com o Brasil

"A razão não sei qual foi, mas entrei numa, digamos, depressão, que me deixou muito mal. Precisei de ajuda psicológica. Ter tudo não garante a felicidade, me sentia vazio. Tínhamos acabado de ganhar o Triplete, tínhamos tudo, inclusive o Mundial. A Copa do Mundo, além do gol, me deu a vida", lembrou.

O lado mais leve da entrevista teve o jogador mostrando sua casa no Japão: um vaso sanitário com botões e cuja tampa levanta automaticamente ao se abrir a porta do banheiro. Ele também revelou que, quando interessou-se por sua esposa, Anna, ela era comprometida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias