Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com propostas de outros clubes, Ricardo Ernesto deu preferência ao Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/11/2018 às 17:30
Ricardo Ernesto quer ficar mais uma temporada no Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Ricardo Ernesto quer ficar mais uma temporada no Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Um dos primeiros jogadores a renovar contrato com o Santa Cruz para a temporada de 2019 foi o goleiro Ricardo Ernesto. O atleta reforçou o vínculo com a Cobra Coral já em setembro, após o time ter sido eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro. O arqueiro, que encerrou o ano na titularidade do time, revelou ter recebido propostas de outros clubes ao término da Terceirona, e que ainda hoje surgem alguns convites. Porém ele assegurou que vai permanecer no Santa Cruz, clube em que ele construiu uma grande identificação.

LEIA MAIS:

Santa Cruz decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Gena

Gena, ex-Náutico e Santa Cruz, morre no Recife

Santa Cruz recebe ex-presidente do Bahia e estuda mudança no estatuto

Santa Cruz deixa gramado ‘amarelo’ para requalificação

Com propostas de outros clubes, Ricardo Ernesto deu preferência ao Santa Cruz

"Quando eu tive a proposta de renovar, apareceram alguns clubes, como também agora ainda recebo algumas propostas, mas a minha intenção, eu deixei bem clara, que era permanecer no Santa Cruz, para que em 2019, eu comece uma grande história lá", disse Ricardo Ernesto em entrevista a Maciel Júnior, para o programa Fórum Esportivo, na Rádio Jornal. 

O goleiro coral mencionou alguns motivos por ter escolhido permanecer no Recife. "Me identifiquei muito com o Santa Cruz e com a torcida. Um jogador sempre gosta de atuar em clubes assim, com torcidas fanáticas, que gostam de cobrar, que no momento difícil também nos ajudou e eu espero que 2019, seja um ano bastante vitorioso para nós", destacou.

Ídolos

Fazer história não é a única meta de Ricardo Ernesto no Arruda. Ele também quer fazer parte do grupo de goleiros que se tornaram ídolos do clubes. "Grandes goleiros já passaram por aqui. Eu tive a oportunidade de conhecer o memorial do clube, troféus do Tiago Cardoso, que eu pude conhecer pessoalmente. Uma grande pessoa, um grande profissional. Então é claro que eu quero começar jogando em 2019, ganhando títulos e acessos por esse clube", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias