Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes comemora empate e sequência: "ponto a gente só dá valor quando perde"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 11/11/2018 às 20:52
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Comemorando o empate do Sport em 0x0 com o Fluminense, o técnico Milton Mendes viu igualdade no placar, mas uma leve vantagem na partida contra o tricolor carioca em função das defesas que o Mailson produziu e da chance clara criada ainda no primeiro tempo, com Michel Bastos colocando a bola na trave, a única do jogo com um chute chute chapado, isso aos 34 minutos da etapa inicial.

"Nós tivemos a chance mais clara do jogo, aquela que foi no poste, com o Michel", disse o técnico leonino na entrevista pós-jogo.

Leia Mais:

>Sport empata com o Fluminense e segue fora do Z-4 do Brasileirão

>Com sociais esgotadas, Sport x Vitória já tem mais de 11 mil ingressos vendidos

Perguntado se o resultado o deixou satisfeito, o treinador foi analítico na resposta mas deixou claro que um ponto fora de casa e a manutenção da série sem derrotas é muito importante para a caminhada do Sport na ambição de não cair para a Série B, e seguir na reta final fora do ingrato Z-4.

"Estou satisfeito, a gente só dá valor ao ponto quando perde. Esse foi extremamente importante, poderíamos ter ganhou como poderíamos ter perdido, e não seria catástrofe nenhuma. Nossos jogadores estão de parabéns, todos", afirmou.

Duelo contra o Vitória

Milton destacou ainda a importância do duelo contra o Vitória deixando claro que não é um jogo de vida ou morte para o Sport. A partida da próxima quarta(14) na Ilha do Retiro é categórica para as pretensões do time na tabela do Brasileirão. É o famoso jogo de "seis pontos", mas já apontando a necessidade do respeito ao adversário, Milton dissertou tranquilo, com o fato do Leão ter dois pontos de diferença em relação ao rival baiano.

"Conseguimos um ponto a mais, temos dois. É um confronto direto, mas não é um jogo de vida ou morte, é claro que a vitória pode nos dar tranquilidade, e os jogadores sabem da importância de estarem equilibrados, vamos fazer o máximo para conquistar nosso objetivo, mas do outro lado tem uma equipe também querendo os pontos", pontuou o treinador.

Ainda sobre o próximo duelo, o comandante da equipe da Ilha do Retiro, ressaltou o que espera da torcida do Sport e que é a presença do torcedor que pode fazer também da diferença. "A importância do nosso torcedor é extrema, gostaríamos de ter a Ilha lotada, demos mais um ponto rumo a nossa caminhada", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias