Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport já sofreu 53 gols na Série A e precisa evitar erros defensivos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/11/2018 às 18:13
Foto: Williams Aguiar/Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

O Sport busca uma reação no Campeonato Brasileiro da Série A e até conseguiu bons resultados recentemente, com três vitórias em quatro jogos. Mas, o setor defensivo rubro-negro ainda deixa muito a desejar. O Leão tem a pior defesa da competição, com 53 gols sofridos em 31 jogos disputados, uma média de 1,7 por jogo.

Diante do Ceará, na próxima segunda-feira (5), o Rubro-negro quer evitar os erros que custam a estatística e, por vezes, as partidas. "Milton treinou bastante isso essa semana, para nossa equipe não ter esses erros que acabam concluídos em gols. Nós conversamos bastante entre nós atletas. Nossa conversa foi saber que a gente não pode errar mais", comentou o centroavante Hernane Brocador.

LEIA MAIS:

Com apenas um gol pelo Sport, Hernane Brocador admite pressão

Torcida do Sport esgota mais um setor da Ilha para jogo contra Ceará

Matheus Gonçalves esquece sondagens e pensa apenas no Ceará

Os outros três times que estão com o Sport na zona de rebaixamento também têm números defensivos semelhantes aos pernambucanos. O Vitória, vice-lanterna, sofreu apenas um a menos que o Leão da Praça da Bandeira, enquanto o Paraná, último colocado, sofreu 50. A Chapecoense, porteiro do Z4, levou 45.

Restando sete rodadas, o momento é crucial para sair com o marcador oposto intacto. "Essa fase da competição é o momento mais difícil do campeonato, é a reta final. Qualquer erro pode decidir uma partida. Temos que estar bem focados nessa partida para que os erros não venham a acontecer. Porque esse momento errar vai ser fatal", completou Hernane.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias